Trança Gladiadora


Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens - REPRODUÇÃO

A queridinha da vez é a Trança Boxeadora, também conhecido por Boxer Braid e Trança Gladiadora, possui um toque de modernidade a qualquer visual. Algumas famosas adotaram o penteado, podem ser usadas tanto na academia quanto a festas chiques. 


A socialite Kim Kardashian foi uma das que apostou no penteado e serviu de incentivo para as outras artistas.


Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens - REPRODUÇÃO

 Apesar de partir de um estilo, a trança pode ser feita em vários modelos. Entre os principais, focamos nos embutidos, invertidos, para os cabelos curtinhos, crespos, com franja e entre outros. 

COMO FAZER? 
Para fazer esse modelo, é preciso prestar um pouco de atenção no passo a passo, pois o local onde será feito é diferente e o modo de fazer. 

 

Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens - REPRODUÇÃO

1. Prepare a cabeleira com mousse ou uma pomada, pra dar textura aos fios. Divida o cabelo no meio da testa à nuca.

2. Escolha um lado para começar a trançar e reserve o outro, prendendo num coque, como na foto acima.

3. Comece separando três mechas, logo na parte da frente e trance normalmente, puxando pra trás.

4. O diferencial dessa trança é que ela é embutida - mas em alto relevo -, então, ao invés de passar as mechas por cima, passe cada uma por baixo da mecha central. "Lembre-se: o movimento é contrário à de uma mecha normal".

5. O posicionamento é importante e define o efeito final: No alto da cabeça ela fica mais agressiva e próximo a orelha seguindo uma meia lua, fica mais romântica. Você decide o impacto que quer causar! A modelo posiciona a trança perto da orelha.

 6. Quando a mecha sair da circunferência da cabeça, na altura nuca, os fios devem ser bem tracionados e apertados, pra ficar bem rente a cabeça. A partir daí, faça a trança simples até as pontas. 

7.  O ideal é que fique com um acabamento bagunçado, sem estar perfeitinho. Então depois de pronta, solte delicadamente os gominhos da trança.

8. Repita o processo todo do outro lado, alimentando as mechas por baixo.

 9. Pra dar um acabamento despojado, puxe alguns fios de cabelos na frente do rosto. Agora que você já aprendeu a fazer, pode colocar sua personalidade. Dá pra deixá-la mais polida, solta, chique ou romântica!

Montagem: Estilo e Beleza Teen // Fotos: Google - Imagens - REPRODUÇÃO

Essa foi a nossa dica de hoje, cadastre seu e-mail para ficar por dentro de nossas dicas e novidades. Espero que tenham gostado desse post.

Mais em nossa página!

Fiquem com Deus e até a próxima! 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu fiquei apaixonada pelo tom desses cabelos hahah me deu a louca de querer pintar o meu para o fim do ano. Eu amei o seu blog e a forma como você escreve.
    Beijos!!
    Se você tem curiosidades quanto aos cuidados que devemos ter ao usar as box braids. Esse post é para você.
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir