Entrevista com Gabriela Nascimento - Dona do Ateliê G Nascimento

Fotos: Arquivo Ateliê e Pessoal - montagem: Estilo

Oi meninas! Que saudades de postar aqui no blog, estava muito ocupada e por isso, não conseguir ter 
um tempinho para o site.  
Desejo a vocês um 2018 próspero, com muito amor, respeito, sucesso, paz. 
Quem acompanha nossa página e Instagram sabe que temos um parceria com um Ateliê. A parceria surgiu quando soube que a Gabi iria abrir um e por já conhecer ela, batemos um papo e com isso, tivemos nosso primeiro contato como parceiras. E está sendo um SUCESSO! 

 Vamos conhecer o trabalho dela? 
Fotos: Arquivo Ateliê e Pessoal - montagem: Estilo
Cada peça linda num é meninas? 

Instagram : https://www.instagram.com/atelie.gnascimento/
Facebook: https://www.facebook.com/atelie.gnascimento/

Endereço do Ateliê: 

Vamos para a entrevista? 

 Estilo e Beleza Teen: Como surgiu o Ateliê G Nascimento? 
Gabriela Nascimento:  Eu sempre gostei de acessórios, então devido á algumas ideias foi posta em prática e deu super certo.
Estilo: Como foi para você ter sua rotina completamente mudada devido aos pedidos do Ateliê?  
Gabi: No início foi complicado, já tinha uma rotina bem agitada mais consegui conciliar tudo, e amo muito meu trabalho. E hoje é uma distração.
Estilo: Como você sê sente quando vê as redes sociais do Ateliê crescendo? 
Gabi: É uma alegria imensa, ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Quando fazemos com amor, tudo fica bem mais fácil.
Estilo: O que você mais ama fazer dentre pulseiras, brincos, colares? 
Gabi: Eu amo fazer todos, mas os brincos sempre são mais complicados, e requer uma atenção maior  💙.
Estilo: Como você se dar com os pedidos via direct no Instagram ou via WhatsApp? Precisa de alguma ajuda?
Gabi: Graças a Deus, sou bem ágil. Consigo dar conta de todos os pedidos. É atender da melhor forma nossos clientes.
Estilo: Pra você, o que mudaria no ateliê ? E o que acrescentaria? 
Gabi: Pretendo futuramente uma loja só para o meu ateliê. E colocar pessoas pra trabalhar comigo.
Estilo: Seu ateliê é em Arapiraca, você tem planos em vender em Maceió?  Já pensou nisso? 
Gabi: Tenho muitos planos para expandir o meu ateliê. Para todas as cidades e Estados.
Estilo: Depois do Ateliê  o que mudou em você e na sua vida?
 Gabi: Principalmente a minha responsabilidade, hoje em dia sou uma pessoa mais segura e firme nas minhas decisões, e paciência kkkk, hoje sou a pessoa mais paciente do mundo.
Estilo: O que as meninas mais pedem para você fazer? Você acha isso interessante para seu negócio?  
Gabi: Temos uma saída ótima de nossa mercadorias, de todos os itens. Isso só faz com que aumente a nossa produtividade e a beleza de cada peça.
Estilo: O que você acha do Estilo e Beleza Teen? 
Gabi:  Amo o seu blog está super em alta. E os looks nem se fala.  Cada um mais perfeito que o outro, e sem contar que você Thay nasceu pra isso.
Estilo: Eu que agradeço pela total confiança em meu blog e as redes sociais. Desejo tudo de bom pra você e seu ateliê. Obrigada por responder as perguntas. 
Até mais! 

Postar um comentário

0 Comentários